Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 14 de Setembro de 2019, 07:53 - A | A

Sábado, 14 de Setembro de 2019, 07h:53 - A | A

Evento

Sinpol realiza 4ª Corrida do Policial Civil

Corrida do Policial Civil já faz parte do calendário anual de eventos esportivos de MS

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Sinpol-MS

Estão abertas as inscrições para a 2º corrida dos policiais civis promovida pela Sinpol-MS

Corrida dos policiais civis promovida pela Sinpol-MS

O Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul (Sinpol) realizará a 4ª Corrida do Policial Civil, no domingo (15) em alusão ao Dia do Policial Civil, comemorado em 29 de setembro.“A Corrida do Policial Civil já se tornou tradicional entre a categoria e tem conquistado cada vez mais espaço com os corredores do Estado. Esse ano queremos novamente promover a interação entre os policiais civis e a sociedade, para que ela conheça melhor quem são as pessoas que trabalham por uma sociedade melhor e segura”, declarou o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda.

 

A largada será às 8h, na sede do Sinpol, em Campo Grande. Como em outras edições, a corrida terá percursos de 5 e 10 km, com cerca de 600 corredores, entre filiados e atletas.

Haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento. Conforme a assessoria haverá ainda o Percurso Kids, dentro do sindicato, para as crianças de 2 a 12 anos. O Sinpol também arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de assistência social.

 

O evento tem apoio da Polícia Civil, Cassems, Prefeitura de Campo Grande, Versátil Camiseteria, Pax Nippon, Heitor Miranda Advogados Associados, Fábio Leandro Advogados Associados, RT Suporte Informática, Vereador Chiquinho Telles, Madeira Mix, Posto Kátia Locatelli, Anita Shoes, Atacadão das Tintas, A4 Sports, Café 3 Corações, Master Clin, Montevérgine.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS