Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 07:53 - A | A

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 07h:53 - A | A

Observação

Técnico Tite e auxiliares acompanham o clássico São Paulo e Santos no sábado

Além do jogo de sábado, outros estão na lista da Comissão Técnica antes de convocação

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Tite

Técnico Tite reunido com membros da Comissão Técnica da Seleção na CBF

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece no fim de semana e uma das partidas chama a atenção, inclusive da Comissão Técnica da Seleção Brasileira. São Paulo e Santos se enfrentam no sábado (10), às 18h (MS), no Estádio do Morumbi com platéia ilustre. O técnico Tite, o auxiliar técnico Cléber Xavier e o preparador de goleiros, Cláudio Taffarel, vão acompanhar o clássico paulista.

 

O objetivo é acompanhar o desempenho de jogadores que possivelmente poderão estar nas próximas convocações, inclusive já na próxima, dia 16, para os amistosos de setembro, contra Colômbia e Equador, nos Estados Unidos. 

 

Além do trio, outros membros da CT da Seleção também estarão espalhados pelo Brasil para acompanhar diversas partidas. No mesmo sábado, Matheus Bachi, auxiliar técnico, e Thomaz Araújo, analista de desempenho, estarão no confronto Flamengo x Grêmio, no Maracanã.  Antes, nesta quarta-feira (7), Cléber Xavier estará em Minas Gerais. Ele assistirá ao embate entre Cruzeiro e Internacional, válido pelas semifinais da Copa do Brasil 2019. 

 

A última partida observada pela comissão técnica da Seleção Brasileira antes da próxima convocação da equipe para os amistosos, será o jogo entre Grêmio e Atlhetico, que disputam a outra semifinal da Copa do Brasil 2019.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS