Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 09:56 - A | A

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 09h:56 - A | A

Amistosos da Seleção

Tite tem todos 23 jogadores à disposição para amistosos em Singapura

Últimos a se apresentarem foram os atletas que atuam no Botafogo, Flamengo e Palmeiras

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil Treino

Tite comandou o primeiro treino com a Seleção completa na manhã desta terça-feira

A Seleção Brasileira está completa para os amistosos que realiza nesta Data FIFA em Singapura. Os últimos jogadores chegaram na madrugada (no Brasil) desta terça-feira e já participaram do treino que aconteceu às 5h45 (MS). O técnico Tite teve todos os 23 jogadores à disposição na movimentação no Kallang Sports Hub.

 

Dentre os atletas que ainda não haviam se apresentado, os primeiros a chegar foram os jogadores do Manchester City-ING, Gabriel Jesus e Ederson, além dos laterais Renan Lodi, do Atletico de Madrid-ESP e Alex Sandro, da Juventus-ITA e o meia Arthur, do Barcelona-ESP. Depois chegaram os jogadores que atuam no Brasil, como o lateral Marcinho, do Botafogo, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, e goleiro Weverton, do Palmeiras. 

 

O Brasil terá pela frente a seleção de Senegal, na quinta-feira (10), às 8h (MS). O palco do amistoso será o Estádio Nacional de Singapura, com capacidade para 55 mil torcedores. Na sequência, no mesmo local, Tite comanda a Seleção contra a Nigéria, domingo (13), no mesmo horário. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS