Vanderley Soares/Assessoria
O objetivo é tentar sempre largar entre os dez, até a sexta fila, pra conseguir fugir dos toques, Diz Popó
A categoria principal do automobilismo brasileiro retorna a Campo Grande quatro anos depois para a disputa da nona etapa da temporada 2015. A equipe paranaense acelerou pela primeira vez no Circuito Orlando Moura, nesta sexta-feira, que foi marcada pela instabilidade do tempo.
Para Popó Bueno que foi 12º e acredita que os ajustes de hoje serão fundamentais para as pretensões de amanhã. "O que importa é sempre o sábado pra mim, a classificação, é claro que você estar competitivo no primeiro treino, já começa um pouco mais tranquilo, e não tem que mexer muito no carro. O objetivo é tentar sempre largar entre os dez, até a sexta fila, pra conseguir fugir dos toques", destacou o dono do carro
O gaúcho Cesar Ramos, deu suas primeiras voltas no traçado da capital do Mato Grosso do Sul. "É a primeira vez que ando aqui em Campo Grande, foi um primeiro treino complicado, pela questão climática, não tinha nenhuma referência com pista seca, então com essa situação mista acabou não me ajudando muito e no sábado tivemos bons resultados", analisou Ramos, 25o colocado.
Vanderley Soares/Assessoria
O objetivo é tentar sempre largar entre os dez, até a sexta fila, pra conseguir fugir dos toques, Diz Popó
Os pilotos da Stock Car voltam a acelerar amanhã. O último ensaio será às 9h. Depois, às 13h, acontece a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A primeira corrida será no domingo, às 13h, com transmissão ao vivo também no Sportv (horário de Brasília).