Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 08h:45

Briga em conveniência termina em morte em área nobre de Campo Grande

Arlei dos Santos Sorrilha, 30 anos foi morto a tiros depois de discutir com dupla que deixava o local na madrugada deste sábado

Flávio Brito
Capital News

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (2), em uma conveniência em  uma área nobre de Campo Grande. De acordo com as informações dam polícia, a vítima, identificada como Arlei dos Santos Sorrilha foi atingido com cinco disparos de calibre 22, depois de uma discussão no estacionamento da conveniência que fica na avenida Ceará.

 

Arlei foi morto durante uma briga com dois homens que chegaram ao local em um Volkswagen Gol. A dupla estava saindo da conveniência quando deu sinal de luz e avançou em direção a vitima. O rapaz não teria gostado da aproximação e a discussão começou. O crime ocorreu pouco depois das 3h da manhã.

 

Antes de ser morto, Arlei teria lutado com um dos ocupantes do carro, momento em que um deles saiu do automóvel e atirou contra o rapaz. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. O caso foi registrado na Depac Centro.