Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018, 10:49 - A | A

Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018, 10h:49 - A | A

Copa do Brasil 2018

Novo perde para Salgueiro e está fora da Copa do Brasil

Vice-campeão estadual levou dois gols, foi buscar o empate, mas a virada não veio

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Novo 2 x 3 Salgueiro PE - Copa do Brasil 2018

Salgueiro fez o 3º Gol no fim do jogo, decretando a eliminação do sonho do Novo na Copa do Brasil

Terminou com uma partida a primeira apresentação do Novo em uma competição nacional. Nesta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil, o time campo-grandense recebeu o Salgueiro-PE no Estádio Morenão e acabou derrotado por 3 a 2, perdendo assim classificação para a próxima fase.

 

Os pernambucanos enfrentam agora o Fluminense que eliminou a Caldense-MG ao vencer por 1 a 0.

Sem público no Morenão, a partida mostrou que merecia ser acompanhada pelo torcedor. O Novo sentiu a responsabilidade do confronto e levou dois gols logo no início. Aos oito minutos, Willian, de cabeça, aproveita cruzamento da direita para abrir o placar.

 

A situação já complicada piorou aos 31 minutos. O zagueiro Andreson não se entendeu com o goleiro Jeferson e uma bola mal recuada sobrou limpa para Fabiano empurrar para o gol vazio e aumentar a vantagem pernambucana. O Novo diminuiu ainda antes do intervalo com Jeferson Gibran, que aproveitou boa jogada de Sadan para marcar.

No segundo tempo a obrigatoriedade da vitória fez o Novo partir para o ataque e o gol de empate saiu. Aos 22, Jonatan, com um belo chute de fora da área, acertou o canto do goleiro Mondragon, que não alcançou a bola.

 

A virada poderia ter acontecido aos 33, mas o chute de Cristian e o toque para o gol de Dudu foi invalidade pela arbitragem por impedimento. No fim, o Salgueiro marcou com Escuro, em bela cobrança de falta, fechando o jogo em 3 a 2.

Anderson Ramos / Capital News

Novo 2 x 3 Salgueiro PE - Copa do Brasil 2018

Segundo tempo o Novo chegou a empatar, mas sucumbiu no fim ao bom time do Salgueiro

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS