Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 03 de Maio de 2018, 14h:58

Centro Cultural oferece curso gratuito de edição de imagens

Inscrições encerram nesta sexta-feira (04) ou enquanto existirem vagas

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

Centro Cultural oferece curso gratuito de edição de imagens

Módulo apresenta ferramentas voltadas para criação e montagem de álbuns fotográficos

O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG) abriu inscrições para o curso gratuito de “Fotografia – Edição de Imagens”. As aulas serão ministradas pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe de 08 a 10 de maio. As inscrições podem seguem até sexta-feira (04) ou  enquanto existirem as vagas.

 

O módulo apresenta ferramentas voltadas para criação e montagem de álbuns fotográficos. Serão utilizados softwares de edição de imagem e criação de imagens em vetores. Serão trabalhadas a criação de fundo em software vetorial livre, recorte e montagem de elementos usados, finalização e prova de impressão.

 

O curso do Centro Cultural é dividido em quatro partes. As etapas são desenvolvidas de maneira independente, para que o participante possa optar por realizar os blocos que têm interesse. 

 

Fotografia com Câmera de Celular -março;

Câmera Semiprofissional e Reflex - abril;

Edição de Imagens - maio;

Iluminação e Linguagem - junho.

 

Serviço

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (04), das 8h às 22h, ou enquanto existirem as vagas. Os interessados devem ter mais de 12 anos e comparecer ao Centro Cultural (Rua 26 de agosto, 453, Centro) com cópias do RG e CPF. Em caso de menores de idade, é necessário ir acompanhado dos pais ou responsáveis e apresentar a mesma documentação.

 

Os inscritos devem trazer notebooks, o curso terá certificado e oferecerá 20 vagas, excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.