Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 25 de Agosto de 2018, 08h:12

Governo Federal entrega cem casas na região Leste

Ministro Carlos Marun esteve na região e participou da cerimônia de entrega dos imóveis

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Governo Federal entrega cem casas na região Leste

Ministro Marun participou da cerimônia de entrega em Paraíso das Águas

O Governo Federal entregou cem casas na manhã desta sexta-feira (24) no município de Paraíso das Águas, região Leste do Estado. O ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer aproveitou a passagem pela região para participar da cerimônia.

Ao todo foram investidos mais de R$ 9,5 milhões de recursos oriundos dos governos federal, estadual e municipal na construção dos imóveis. As habitacionais pertencem ao Programa Minha Casa Minha Vida, e ficam no loteamento Jardim Severiano no município.

No discurso ao público, Marum transmitiu os votos do presidente da República aos novos moradores do bairro. “O presidente Temer pediu que eu transmitisse a vocês a seguinte mensagem: não construímos estas residências para que vocês morem em casas novas. Nós queremos que aqui vocês sejam mais felizes”, disse Marun aos moradores em seu pronunciamento.

As casas possuem 43 metros quadrados de área construída e é dividida em sala, cozinha, dois quartos e banheiro para acomodar os familiares com todo conforto. Os beneficiados já receberam as chaves e podem estar se direcionando ao loteamento já a partir desta sexta.
 
Também estiveram presentes na cerimônia o senador Pedro Chaves, o prefeito de Paraíso das Águas, Xixi, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, o vice-presidente de habitação da Caixa, Paulo Antunes, e a secretária de habitação de Mato Grosso do Sul, Maria do Carmo Avezani, além de vereadores e moradores de Paraíso das Águas.