Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 06 de Outubro de 2018, 07h:21

Bolsonaro fala a rádios do Nordeste e diz que lamenta a prisão de Lula

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução de vídeo

ColunaMarcoEusébio

Em vídeo no Twitter, Bolsonaro promete combater desvios no Bolsa Família para melhorar o programa a quem precisa

Visando minar o reduto eleitoral do PT no Nordeste na reta final, Jair Bolsonaro (PSL) concedeu entrevistas à Rádio Jornal e à CBN de Pernambuco na quinta (04), disse que pretende manter o Bolsa Família e combater desvios para melhorar recursos do programa. Disse ainda que lamenta a prisão de Lula, nascido no estado, afirmando que o petista "tinha tudo para ser um grande presidente", mas "enveredou por outro caminho" e "instituiu o maior programa de corrupção do mundo", o que gera falta de recursos na saúde e educação, mas "plantou o que colheu". Sobre Haddad, candidato de Lula, aconselhou: "Peça para os nordestinos que estão nos ouvindo, que tenham parente ou amigo em São Paulo, liguem para eles. Veja como o então prefeito Haddad administrou a prefeitura. Ele quer então trazer esse modelo de política para todo o Brasil. Ele foi tão mal que perdeu a reeleição no primeiro turno para o Doria". (Com O Globo)

 

• • • • •

 

Dono da Havan quer colar propaganda de Bolsonaro em avião e helicóptero

Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Loja da Havan em Campo Grande: dono da rede de lojas pediu ao TSE para usar propaganda de Bolsonaro em avião e helicóptero

O dono das lojas Havan, Luciano Hang, pediu ao TSE autorização para envelopar um avião e um helicóptero com propaganda do candidato à Presiência Jair Bolsonaro, diz Lauro Jardim em blog no O Globo. "O ministro Jorge Mussi disse que não cabe ao TSE decidir isso e disse que eventual ilegalidade depende do tipo de propaganda", informa.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog