Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 28 de Outubro de 2018, 21h:49

Após ser reeleito, Azambuja diz que vai trabalhar “com muito mais energia”

Governador expressou sentimento de gratidão para com eleitores do MS

Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Capital News

Após ser reeleito, Azambuja diz que vai trabalhar “com muito mais energia”

..

Gratidão. Essa foi a palavra usada pelo governador reeleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) para expressar o que sentia após o fim de um pleito acirrado e tenso pelo Governo do Estado.

 

Ao chegar em sua festa da vitória, no seu comitê de campanha, Azambuja falou com a imprensa e disse ter “passado” no teste de aprovação da população, em relação à sua administração. “Quando você é testado e tem a aprovação, é uma alegria enorme, principalmente em um momento difícil. Nós passamos uma eleição dura, uma eleição que quiseram criminalizar a atividade política, ofenderam a nossa família, mas Deus é grande e a população confiou em nosso trabalho”, declarou o governador.

Deurico/Capital News

Após ser reeleito, Azambuja diz que vai trabalhar “com muito mais energia”

..

 

Azambuja também prometeu ainda mais empenho durante novo mandato. “Eu vou trabalhar incansavelmente, para cada dia mais, a gente ter um estado melhor. Os adversários tentaram desconstruir como está o MS hoje, na saúde, na educação, na segurança, no desenvolvimento, mas a população nos deu essa oportunidade porque confiou no nosso trabalho”, disse o tucano.

 

O chefe do executivo ainda aproveitou a situação para homenagear os servidores públicos, que comemoram seu dia neste domingo (28). “Quero aproveitar para agradecer aos funcionários públicos. Eles também foram heróis porque enfrentaram conosco momentos difíceis, na atividade política, na crise econômica, mas foram guerreiros junto conosco”, finalizou Azambuja.