Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019, 17:51 - A | A

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019, 17h:51 - A | A

Estreia

Cinema tem estreia de documentário, aventura, terror e biografia

Compre o seu ingresso, peça o seu combo e divirta-se na sessão de sua escolha

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Cinema tem estreia de documentário, aventura,terror e Biografia

A Sereia - Lago dos Mortos | O Menino Que Queria Ser Rei | Ultraje

 

Em A Sereia - Lago dos Mortos, uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino submerso. Marina terá apenas uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros, se manter viva e na forma humana. Classificação 12 anos, contém violência e medo.

 

Já em O Menino Que Queria Ser Rei, a vida do jovem Alex (Louis Serkis) acaba de mudar completamente. Após encontrar a mítica espada Excalibur, todos os seus problemas cotidianos desapareceram: agora ele se tornou o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha. Mas como grandes poderem sempre chegam com grandes responsabilidades, ele terá que lutar ao lado de seus amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo.

 

Outra estreia é a de Ultraje, uma das bandas mais reconhecidas do cenário musical brasileiro das últimas décadas, o Ultraje a Rigor invadiu os rádios e TVs na década de 1980. No fim da Ditadura Militar a banda estava por toda parte no dia a dia dos brasileiros. É assim que começa a trajetória do grupo, que tem sua carreira e a vida de seus membros, especialmente o líder, Roger, expostas nesse documentário. Classificação 12 anos, contém drogas e linguagem imprópria.

 

Já a última é a de uma biografia indicada 8 vezes ao oscar, chamada Vice, onde a história de Dick Cheney (Christian Bale), o vice-presidente mais poderoso da história, e como suas políticas mudaram o mundo. 08 Indicações ao Oscar! Classificação 14 anos, contém drogas lícitas, linguagem imprópria e violência.

Álbum de fotos

Divulgação

Ultraje

Copyright 2018 Twentieth Century Fox

O Menino Que Queria Ser Rei

Copyright Splendid Film

A Sereia - Lago dos Mortos

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS