Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 16h:56

Senac Corumbá oferece diversos cursos de especialização

Cursos nas áreas da saúde, design e beleza são algumas das opções

Flavia Andrade
Capital News

Capital do Pantanal/Reproduçao

Prazo para inscrição no Desfile da Independência termina dia 30

Diversos cursos são oferecidos pelo Senac Corumbá com início em Fevereiro

 

Com turmas para iniciar no mês de fevereiro, o Senac Corumbá oferece opções variadas para quem busca por qualificação profissional nas áreas da saúde, design e beleza. Além destas, entre as oportunidades, está o curso na área da saúde Assistência de Enfermagem em Oncologia, que oferece aperfeiçoamento para os profissionais da área da saúde que atuam ou pretendem prestar assistência de enfermagem em oncologia. Os cursos serão realizados no período noturno, com início dia 18 de fevereiro.

 

Outra opção é o curso na área do design, Vitrinismo para Varejo, que irá ensinar a projetar vitrines adequadas ao perfil da loja de modo a atrair os clientes às compras. O aluno também irá aprender os diferentes tipos de vitrines, iluminação, a importância da cor na composição da vitrine, planejamento do tema e a seleção de elementos adequados à decoração.

 

Já na área da beleza são três opções de cursos, sendo eles: 

 

Técnicas de Escova com Modelagem e Finalizações, que desenvolve no profissional habilidades para execução de técnicas em escovação dos cabelos, com orientações sobre cosméticos e equipamentos para escovar e modelar os diferentes tipos de cabelos, práticas de lavatório, entre outros. As aulas têm início dia 18 de fevereiro e serão realizadas no período noturno.

 

Maquiagem para Carnaval, destinado ao aperfeiçoamento de maquiadores e profissionais que atuam neste segmento. Maquiagens de Carnaval diferem em seu conceito básico, além de uma pele perfeita são necessárias técnicas para a composição de um personagem, um cenário e efeitos. O curso tem início dia 19 de fevereiro.

 

Maquiador, com início dia 25 de fevereiro, no período noturno, o curso capacita profissionais para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, televisão e cinema, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de arte, moda, estilo e beleza, visando a uma composição estética harmônica.  

 

A demanda por profissionais qualificados, capazes de realizar atendimentos com qualidade e competência, tem-se mostrado um diferencial na busca pela fidelização do cliente.

 

O Senac Corumbá está em sua nova sede, na Rua América, 442, Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br/corumba.