Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 17h:51

Mara Caseiro assume Fundação de Cultura do MS

Ex-deputada foi nomeada diretora-presidente da entidade nesta terça-feira pelo governador Reinaldo Azambuja

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação/ Assessoria

deputada mara caseiro

Nesta terça-feira (12), a ex-deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), assumiu o cargo de diretora-presidente da Fundação de Cultura do MS, cargo de secretaria especial, vinculada à Segov (Secretaria Estadual de Governo).

 

Mara foi candidata a reeleição em 2018, mas acabou ficando na suplência e nos últimos meses já vinha conversando com o governador e participando de reuniões do setor. No final do ano passado, a ex-parlamentar já havia se colocado à disposição do Governo do Estado, para compor a equipe de trabalho do executivo.

 

Mara Caseiro é paranaense de Umuarama, se formou em Odontologia em 1986. Iniciou a vida pública em Eldorado em 1992, onde foi candidata à vice-prefeita da cidade, mas foi em 1997 que assumiu seu primeiro mandato como vereadora, vindo a ser prefeita em 2000 e reeleita em 2004. No legislativo estadual, Mara ocupou a cadeira da ALMS por dois mandatos.

 

 

O cargo de diretora-presidente da Fundação Estadual de Cultura era ocupado interinamente por Carine Beatriz Giaretta neste início do ano.