Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 14h:31

Operário bate o Urso em jogo atrasado e entra na disputa pela liderança

Galo fez 3 a 1 na manhã desta quinta-feira em Mundo Novo e está a dois pontos do Águia Negra

Rogério Vidmantas com Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Raul Rodrigues/Operário FC

Comissão decide dar sequência ao processo de cassação de vereador preso

Galo mira a liderança da primeira fase na última rodada

 

O Operário entrou de vez na disputa pela liderança do Campeonato Sul-mato-grossense 2019. Na manhã desta quinta-feira (14), o Galo bateu o Urso por 3 a 1 em Mundo Novo em jogo atrasado da terceira rodada, assumiu a segunda posição e vai para a última rodada a dois pontos do líder Águia Negra.

 

O confronto desta quinta-feira era para ser disputado na tarde de ontem, mas a forte chuva em Mundo Novo fez que o árbitro Neuri Antônio Przybulinski interrompesse o jogo aos seis minutos ainda do primeiro tempo.

 

Quando a bola voltou a rolar nesta quinta pela manhã, o Operário fez valer sua melhor condição técnica e abriu vantagem antes do intervalo, gols de Bruno Centeno, aos 13 minutos de cabeça e Thiago Miracema, aos 33 aproveitando o rebote na área.

Raúl Rodrigues/Operário F.C

Operário bate o Urso em jogo atrasado e entra na disputa pela liderança

..

 

No segundo tempo, os dois times ficaram com dez jogadores com as expulsões de Leandro pelo lado do Urso e Thiago Miracema do Galo. Depois, Renan diminui para o Urso e Emerson Santos marcou o terceiro do Galo, fechando o jogo em 3 a 1.

 

Classificação

Agora com todos os times com o mesmo número de jogos (10), o Águia Negra lidera o Estadual com 23 pontos, seguido pelo Operário FC com 21, Sete com 19 e Corumbaense fechando o G4 com 17 pontos. Comercial e Costa Rica dividem a quinta posição com 16 pontos e o Aquidauanense é o sétimo com 15, todos já classificados.

 

A última vaga nas quartas de final é disputada por Urso e Serc que tem 10 pontos, ABC com oito e Novo com sete. Os que não se classificarem caem para a Série B junto com o Operário AC, lanterna com apenas três pontos.

Raúl Rodrigues/Operário F.C

Operário bate o Urso em jogo atrasado e entra na disputa pela liderança

..