Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 07h:51

Funsat abre inscrições para cursos de informática e depilação feminina

Os interessados devem comparecer a sede da fundação munidos de documentos pessoais

Leonardo Barbosa
Capital News

Prefeitura de Campo Grande

Curso de manipulação de alimentos abre inscrições

Os interessados devem levar documentos pessoais

Com o objetivo de oportunizar qualificação profissional para garantir renda para muitos profissionais que se encontram sem emprego nesta sexta-feira (12), o setor de qualificação profissional da Fundação Social do Trabalho está abrindo vagas para os cursos de Depilação feminina e Informática básica .

 

O curso de depilação feminina terá início no dia 22 de abril, será ministrado no período matutino das 8h as 11h, com carga horária de 40h durante 4 semanas.  Para realização da matrícula é necessário levar cópias dos documentos pessoais, além de comprovante de endereço e escolaridade.

 

Já o curso de Informática Básica será no período vespertino das 13h as 16h com carga horária de 60h durante 5 semana, de segunda-feira à quinta-feira. É necessário levar cópias dos documentos pessoais, comprovante de endereço e escolaridade.

 

De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, outros cursos estão acontecendo como; Higiene na Manipulação de Higiene, Costura e Especialização em Barbearia. O titular da pasta frisou que mais cursos serão abertos para a população.

 

“Estamos com diversas parcerias e finalizando esses cursos vamos abrir outras turmas para oportunizar qualificação aos nossos  trabalhadores locais, nosso objetivo é garantir uma fonte de renda para quem está sem emprego”, ressaltou.

 

Serviço

 

O setor da Coordenadoria de Educação Profissional da Funsat (Fundação Social do Trabalho), no 1º andar – Sala 1. A F, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.