Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 09:12 - A | A

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 09h:12 - A | A

Saída

Vereador Odilon de Oliveira renuncia a diretoria municipal do PDT

Segundo parlamentar, ele aguarda janela para mudar e o pai deve segui-lo

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Odilon vota na capital e reclama de “denúncia fake” contra sua campanha

Segundo parlamentar, ele aguarda janela para mudar e o pai deve segui-lo

Nesta quinta-feira (11), o vereador Odilon de Oliveira Júnior anunciou que renunciou à diretoria municipal do PDT. Durante a sessão na Câmara de Campo Grande, o parlamentar leu a carta se despedindo do posto e destacou que aguarda janela partidária para buscar outro partido. Segundo ele, o pai, juiz aposentado Odilon de Oliveira, deve segui-lo.

 

Durante a sua fala, declarou que a medida serve para ‘dar oportunidade ao partido para definir com liberdade a construção partidária que deseja seguir. “Nós vamos focar no mandato e eu tenho que resolver umas questões pessoais”, pontuou.

 

Odilon de Oliveira Junior já estava insatisfeito com o partido há um certo tempo, ainda conforme o parlamentar, conversas com outras siglas estão acontecendo, porém, a saída deve acontecer na janela partidária, garantindo ‘tranquilidade para ambas as partes’.

 

Ainda segundo parlamentar, “A política é como as nuvens, você olha para o lado e está de um jeito e você olha de novo e está de outro jeito. Temos que esperar pelo menos mais uns 2 ou 3 meses para ver como vai se desenhar a situação”, diz.

 

Sobre qual o partido deverá ir, Odilon de Oliveira aponta que, “A gente conversa com todos os partidos.  Nós temos que ver um que tenha afinidade ideológica”, declara, com relação a seu pai, o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, vereador enfatiza que,“A família tem sempre que caminhar junta”, conclui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS