Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 16 de Abril de 2019, 08h:12

Câmara tem quatro projetos em votação na sessão desta terça-feira

A pauta está disponível em edição extra do Diário do Legislativo da última sexta-feira (12)

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

Câmara tem quatro projetos em votação na sessão desta terça-feira

Parlamentares analisam o projeto de lei n. 9.135/19, do vereador Ayrton Araújo do PT, que dispõe sobre instituir o Dia do Ouvidor em Campo Grande

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (16), quatro projetos de lei. A pauta está disponível em edição extra do Diário do Legislativo, publicada nesta sexta-feira (12).

 

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 9.230/19, que altera dispositivos da lei n. 5.793/17, e o projeto de lei n. 9.285/19, que autoriza o Executivo a contratar financiamento junto à União, por meio da Caixa Econômica Federal, na qualidade de agente financeiro, a oferecer garantias. As propostas, de autoria do Executivo, serão votadas em regime de urgência.

 

Já em segunda discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei n. 9.135/19, do vereador Ayrton Araújo do PT, que dispõe sobre instituir o Dia do Ouvidor em Campo Grande, e o projeto de lei n. 9.184/19, que denomina Jorge Guarani Queiroz (Neneca) a praça localizada no Lote D da Quadra 25, no Núcleo Habitacional Universitárias, no bairro Alves Pereira. A proposta é de autoria do vereador Otávio Trad.

 

Serviço - A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.