Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 15h:12

Prefeito anuncia obras durante a entrega do UBSF do Parque São Carlos

Vereadores da base do prefeito estiveram presentes durante a entrega da obra

Juliana Brum
De Três Lagoas para Capital News

Divulgação/PTL

Prefeito anuncia obras durante a entrega do UBSF do Parque São Carlos

Prefeito satisfeito fala sobre a importância do posto de saúde para o bairro

O prefeito Ângelo Guerreiro acompanhado de autoridades e vereadores da base estiveram ontem (19),  em alguns eventos solenes para entrega de obras em Três Lagoas.

 

O anúncio e assinaturas de ordens de serviço foi por ocasião da solenidade de entrega da obra de completa restauração e adequação da Unidade de Saúde do Parque São Carlos, na presença de secretários, vereadores, servidores públicos municipais e população em geral.

 

Na oportunidade, o prefeito anunciou que se iniciem os estudos de projetos de reforma e adequação da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, assim como melhorias de acesso a esta Unidade e estudo do recapeamento da Rua Yamaguti Kankiti em toda a sua extensão.

 

Entre as Ordens de Serviço para início imediato de obras, o prefeito de Três Lagoas assinou: Abertura do processo de licitação para construção de vestiários e piscina no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Tia Nega”; Ordem de Serviço, autorizando início imediato das obras de restauração asfáltica de várias ruas no Bairro Lapa; Obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica de ruas do Parque São Carlos; e para a 3ª etapa.