Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 21 de Junho de 2019, 09h:32

Polícia investiga suposto “sequestro” de piloto após encontra-lo com vida

O piloto garante que foi sequestrado juntamente que o avião e que tinha como rota sair do Brasil

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

Policia investiga suposto “sequestro” do piloto após encontra.lo com vida

O piloto foi encontrado em MT

O caso do piloto e do avião sequestrado divulgado no inicio desta semana teve um desfecho na quarta (19), quando a Policia que investigava o caso encontrou o piloto Edmur Guimara Bernardes, 78 anos e a aeronave em Mato Grosso.

 

Além da Polícia Civil de Paranaíba e da DECO (Delegacia de Combate ao Crime Organizado) de Campo Grande, a Polícia Federal entrou no caso do roubo da aeronave modelo Cessna 182 Skylane em Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pelo Polícia Civil e pela delegacia da PF em Cáceres (MT).

 

O caso será investigado, mas o piloto garante que foi seqüestrado juntamente que o avião e que tinha como rota ir a Bolivia e Paraguai. No B.O Edmur  disse ter feito pouso de emergência em Carcere.

 

Caso

 

Piloto e o avião particular sumiu durante o roubo de uma aeronave modelo Cessna 182 Skylane, na manhã desta terça-feira ( 18), em Paranaíba.  O desaparecimento que foi denunciado pelo o dono da aeronave, empresário Samuel Garcia Alonzo, de 47 anos que também teve sua aeronave roubada na ação ocorrida antes das 7h da manhã. O rapaz que cuida do Hangar foi rendido e amarrado durante a ação. Mas as câmeras do local registraram a ação dos ladrões.