Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 21 de Junho de 2019, 10h:38

Motorista não vê obra da Sanesul e Carro amanhece dentro de buraco no Maria Leite

Apesar do susto não houve feridos no acidente.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Agetrat

Motorista não vê obra da Sanesul e Carro amanhece dentro de buraco no Maria Leite

Apesar do susto não houve feridos no acidente.

Nesta quinta-feira (20), a Equipe da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) foi acionada para verificar informação sobre um veículo que amanheceu em buraco aberto pela Empresa de Saneamento e Esgoto de Mato Grosso do Sul (Sanesul) no bairro Maria Leite.

 

De acordo com o Diário Corumbaense, a equipe da Agetrat informou que apesar do susto, não houve feridos. O motorista esteve no local e relatou que passou durante o dia de ontem pela via e não havia nenhuma obra, mas ao retornar do trabalho, por volta das 02h, acabou caindo no buraco, aberto pela Sanesul, concessionária do serviço de água e esgoto na cidade.

 

Segundo relatos do condutor a Agetrat, havia sinalização entorno da obra, porém, não foi o suficiente para que desviasse da obra. O carro será retirado por um guincho. 

 

Conforme o gerente regional da Sanesul, Eduardo Duque, informou ao Diário Corumbaense, houve um rompimento de adutora e por isso foi necessário realizar o serviço. Segundo ele, o trecho estava devidamente sinalizado.