Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 10:56 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 10h:56 - A | A

Reunião

Marquinhos Trad se reúne com a diretoria da CBV para sediar etapa do Vôlei Mundial

Evento deverá acontecer na reinauguração do Guanandizão em 2020.

Flavia Andrade
Capital News

 

Google Maps

Guanandizão receberá R$ 2 milhões para reforma

Ginásio deverá ser reinaugurado em 2020

No último sábado (22), o Prefeito Marquinhos Trad, se reuniu com o Diretor Executivo Radamés Lattari da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), onde foi apresentado projeto para sediar uma das etapas do Vôlei Mundial. 

 

O evento marcará a reinauguração do Ginásio mais tradicional da nossa Capital, o Guanandizão. A nossa cidade está preparada para receber um evento internacional como este.

 

De acordo com o Diretor Executivo Radamés Lattari, da CBV, “Eu estou muito feliz, após esta reunião com o prefeito, porque a cidade de Campo Grande apresentou todos os requisitos necessários para sediar uma etapa das Ligas das Nações em 2020, com a reinauguração do Guanandizão. A CBV irá levar esse pleito para a Federação Internacional, mas com toda a certeza de que faremos em 2020 uma grande etapa das Ligas das Nações em 2020”, aponta Lattari.

 

Para o Prefeito Marquinhos Trad, “ Queremos agradecer a Confederação Brasileira de Vôlei, afinal de contas, na vida, quando a gente planeja, a gente tem mais condições de aceitar, e tudo está planejado já, estamos aqui, com a Confederação Brasileira de Vôlei, para levar a Liga das Nações, ano que vem, na reinauguração do Guanandizão, em parceria com o Governo do Estado”, conclui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS