Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 17h:59

Atendimento nas unidades de saúde terão mais 13 médicos convocados

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município

Flavia Andrade
Capital News

Melissa Schmidt/Capital News

Foto ilustrativa da fachada da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alessandro Martins de Souza Silva, UPA do Vila Almeida, UPA Vila Almeida, posto de saúde

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município

Nesta segunda-feira (24), o edital de convocação nº 21/2019 foi publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande), página 16. A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), convocou 13 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.

 

De acordo com a publicação, estão sendo convocados: quatro médicos plantonistas 24 horas semanais, dois médicos  plantonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico  nas unidades de urgência e emergência com carga horário de 12 horas, dois residentes plantonistas com carga horária de 12 horas, três médicos para atendimento ambulatorial carga horária de 24 horas, 1 médicos para atendimento ambulatorial com carga horário de 40 horas e 1 com carga horária de 48 horas semanais.

 

Ainda conforme a publicação, o candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

 

Caso o convocado não compareça no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.