Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 17h:46

Policias sentem cheiro de maconha em carro e prende casal mineiro

Veículo ainda tinha placas falsas de Santa Bárbara (MG) e levava droga escondido na lataria

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/DOF

Policias sentem cheiro de maconha em carro e prende casal mineiro

Droga foi retirada de compartimento oculto dentro do veículo

Um casal de Minas Gerais foi preso em flagrante no sábado (22) na região de Dourados ao tentar transportar 12 kg da droga Skank (super maconha) escondida na lataria de Chevrolet Montana com placas falsas de Santa Bárbara (MG).

 

O casal foi parado pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que sentiram forte cheiro da droga. A mulher, de 24 anos de idade, disse ser namorada do condutor e que foram até Ponta Porã comprar roupas. Mas a equipe encontrou vários volumes a vácuo da droga em compartimentos ocultos.

 

O homem, de 30 anos de idade, após a descoberta do entorpecente no veículo disse que o pegou, já preparado, em Ponta Porã e que foi contratado para entregá-lo em Betim (MG), cidade onde residem.

 

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram indícios de adulteração, bem como, o documento obrigatório apresentado.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o casal foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.