Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 18h:46

Cinema tem estreia para todas as idades

Infantil, Animação e Terror são as estreias da semana

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Cinema tem estreia para todas as idades

Turma da Mônica - Laços | Pets - A Vida Secreta dos Bichos | Annabelle 3: De Volta Para Casa

Para animar o fim de semana, a estreia dos cinemas traz Turma da Mônica - Laços que conta a história do Cebolinha em busca do seu cachorro Floquinho, Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, traz a história de Max e Duke que tem mudanças na vida quando a sua dona tem um filho e Annabelle 3: De Volta Para Casa, onde a história conta sobre um casal que deixa sua casa para investigar mais um caso paranormal.

Trailers

 

Turma da Mônica - Laços - Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. Classificação Indicativa livre, sem restrições.

 

Sequência da animação "Pets - A Vida Secreta dos Bichos". A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados. Classificação indicativa livre, sem restrições.

 

Annabelle 3: De Volta Para Casa - Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana para investigar mais um caso paranormal, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando uma amiga delas invade a Sala dos Artefatos dos Warren e abre a cristaleira onde a maligna boneca Annabelle estava contida devolvendo à boneca o poder de animar os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala. Classificação indicativa 14 anos, contém medo e violência.

 

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center