Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 16h:35

Prefeitura disponibiliza curso de vendas e atendimento

Inscrições estão abertas e o evento é gratuito.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

Prefeitura disponibiliza curso de vendas e atendimento

Inscrições estão abertas e o evento é gratuito.

 

Nesta segunda-feira (08), a Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Vendas e Atendimento.

 

O curso é gratuito e acontece nos dias 29, 30 e 31 deste mês, no auditório do bloco 05 da Uniderp, campus Avenida Ceará.

 

Segundo a prefeitura, o ministrante será Denys Williams. Gestor de negócios, palestrante e treinador comportamental, tem influenciado uma nova geração de vendedores e lideres de equipes de vendas que precisam manter a alta performance nos negócios.

 

Para o Subsecretário Maicon Nogueira, “este curso será importante, pois além de desmistificar o público-alvo, evidenciará pontos fortes e o que precisa ser aperfeiçoado. Em tempos de crise, nada melhor que um curso que destaque a maneira do comportamento do vendedor e como você pode melhorar suas vendas”, destaca Maicon.

 

O ministrante do curso Denys Williams, diz que, “é necessário ter alta performance em vendas, para quem precisam manter suas equipes focadas e motivadas para os desafios de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Manter a equipe focada é primordial para ter uma performance em vendas consistente”, conclui.

 

Para participar do curso de Vendas e Atendimento ligue para (67)9.9216-3372 (Rodrigo).

 

Confira o Cronograma:

 

29/7 – 19h às 21h30

 

– Público-alvo: oportunidades e ameaças do mercado, segmentação de mercado, nicho de mercado.

 

30/7 – 19h às 21h30

 

– Produto: satisfação do consumidor, valor agregado ao atendimento, técnicas de negociação e potencializar valor do produto.

 

31/7 – 19h às 21h30

 

– Comportamento organizacional: cultura organizacional voltada para o cliente, postura do vendedor, novas abordagens de venda e novas possibilidades de atendimento ao cliente.