Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 16:45 - A | A

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 16h:45 - A | A

Investigação

Polícia recupera objeto furtados do Detran

Três adolescente cometeram o crime

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Polícia recupera objeto furtados do Detran

Autores foram descobertos em menos de 24 horas

A Seção de Investigações Gerais (SIG), conseguiu esclarecer um furto que ocorreu nas dependências da unidade local do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), em menos de 24 horas. 

 

Os  três adolescentes  invadiram as dependências do Detran, pulando o muro, e subtraíram diversas peças das motocicletas apreendidas. A ação dos autores foi descoberta em menos de 24 horas. 

Policiais civis encontraram oito rodas de motocicletas completas e três escapamentos em uma residência no Bairro Argemiro Ortega. De acordo com o site Nova News, o imóvel onde os objetos foram encontrados é moradia de dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, que são irmãos.

 

Eles confessaram terem furtado as peças das motocicletas que estão apreendidas no Detran de Nova Andradina e ainda entregaram um terceiro adolescente, de 17 anos, envolvido no caso. Ele também confessou o crime.

 

Todos acabaram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foram ouvidos. Eles responderão por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas. Na sequência, os autores foram liberados ao responsável legal, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS