Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 16h:31

Copa dos Campeões em Três Lagoas

Evento aconteceu na próxima quarta-feira (17) na cidade

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Copa dos Campeões em Três Lagoas

Desafio final será em setembro no Paraná

Os embates da Copa dos Campeões acontece na quarta-feira (17) em Três Lagoas. A cidade vai receber delegações de Água Clara, Amambaí, Aquidauana, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Corumbá, Dourados, Jardim, Juti, Maracaju, Nova Andradina, Pedro Gomes, Paranhos, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Rio Verde de MT. Os classificados nas modalidades futsal, basquetebol, handebol e vôlei, categorias 12-14 anos e 15-17 anos voltam em quadra pelo troféu de melhor do Estado.

Os Jogos Escolares da Juventude chegaram ao fim em todo o Estado e as equipes campeãs já se preparam para o desafio final sendo a fase regional dos Jogos Brasileiros da Juventude, que acontecerá em setembro, em Cascavel - PR.

Serão quatro dias de disputa, conforme a assessoria, sendo no sábado (20), a data da grande decisão. O nosso Município será representado pelo time feminino de basquete da Escola Dom Aquino Corrêa, na categoria 15-17 anos, e pelos atletas de handebol da Escola Estadual Edwards Corrêa, na mesma categoria.

A Copa dos Campeões é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel).