Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 13h:08

Corumbá destaca obras de Infraestrutura urbana da cidade

As obras são necessárias para o melhoramento da qualidade de vida da população.

Flavia Andrade
Capital News

Gisele Ribeiro/PMC

Corumbá destaca obras de Infraestrutura urbana da cidade

As obras são necessárias para o melhoramento da qualidade de vida da população.

 

Nesta quinta feira (18), o prefeito Marcelo Iunes visitou os canteiros de obras de Corumbá, para se certificar que o cronograma vem sendo cumprido e atestar a qualidade dos serviços. 

 

Entre as suas fiscalizações, esteve na Alameda Eriberto, e seu prolongamento, a Travessa São Bento, entre as ruas América e Cuiabá, ao lado do MS Frios, o calçamento com lajotas que está sendo feito com recursos próprios do município está em fase de conclusão.

 

Segundo a assessoria da Prefeitura de Corumbá, as obras de infraestrutura que vêm sendo realizadas na cidade estão transformando a vida dos moradores. Iluminação pública, drenagem, asfalto e lajotamento são alguns dos serviços que têm agradado ao munícipe, principalmente aquele que paga os impostos e acredita no retorno do IPTU, em obras necessárias para o melhoramento da qualidade de vida da população.

 

Além destas, outra obra que começa a entrar em fase de conclusão é a reforma da rua Cabral, que vai fazer parte do binário Cabral/Colombo. Lá, pelo menos três quadras já foram asfaltadas, os operários estão implantando meio fio e calçada e, dentro de pouco tempo o trabalho estará sendo concluído.

 

Ainda segundo a Prefeitura, a Cabral será mão única no sentido leste/oeste, ou seja, da Albuquerque até o bairro Aeroporto. Já a Colombo terá sentido inverso, vindo do Aeroporto para a rua Albuquerque. O sistema deve ajudar a fluir o trânsito da cidade e diminuir o número de acidentes.