Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 15:10 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 15h:10 - A | A

Casa caiu

Após furto de picolé, pai entrega filho por “balas”

“Não aguento mais essa situação”, relatou o pai para a polícia

Elaine Silva
Capital News

Depois de ser flagrado pela Polícia Militar com um saco de picolés, Fabiano Siqueira de 19 anos, foi preso por furto e posse irregular de arma de fogo. O caso aconteceu nesta terça-feira (13), na Vila Popular, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Fabiano teria entrado dentro de uma escola na região, onde furtou 520 picolés. Conhecido da polícia, o autor foi abordado enquanto fazia rondas. Questionado o ator alegou  que trocaria os picolés por drogas e que a cunhada foi quem deu a ele os doce e que ela estaria com o pai dele, deficiente visual, em casa.

Na residência o suspeito pai disse que não tinha contato com o filho desde o período da tarde e não ‘“Não aguento mais essa situação”, e sabia da ficha criminal do filho. Os policiais então entraram na casa e no quarto do rapaz, em meio a um amontoado de roupas, encontraram cinco munições de pistola ponto 40. A arma não foi localizada.

Dos picolés apena 300 foram recuperados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central da Capital.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS