Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 13h:36

Mais médicos na Rede Municipal de Saúde

Médicos inscritos no Cadastro Temporário

Laryssa Maier
Especial Capital News

Deurico/Capital News

Upa, posto 24 horas, pacientes, posto de saúde, atendimento básico, médicos, triagem

O convocado deverá se apresentar em até três dias úteis

Com o objetivo de reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde, com iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), esta convocando 35 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores. O edital de convocação nº26/2019 foi publicado na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

 

Segundo a publicação, estão sendo convocados: I médico psiquiatra com carga horária de 24h; nove médicos para o atendimento ambulatorial com carga horária de 24h; sete médicos com carga horária de 24h, e cinco de 48h; cinco médicos plantonistas  24h,  dois pediatras com carga horária de 24h; cinco residentes 12h e I médico endocrinologista adulto com carga horária de 12h por semana.

 

O convocado deverá se apresentar em até três dias úteis, entre 08h às 10h30 e 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação, que poderá ser conferida no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/diogrande.