Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 07 de Setembro de 2019, 09:48 - A | A

Sábado, 07 de Setembro de 2019, 09h:48 - A | A

Estadual Sub-17

Santo Antônio e Seduc começam a decidir título neste sábado

Final começa no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande e campeão disputa Copa do Brasil em 2020

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Olho do Furacão

Decisão começa no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande

A decisão do Campeonato Estadual Sub-17 começa neste sábado (7), às 15h, em Campo Grande. Grêmio Santo Antonio e Seduc, de Anastácio, farão final inédita em busca do título e da vaga na Copa do Brasil Sub-17 em 2020. O jogo terá arbitragem de Rosalino Sanka que será auxiliado por Ana Carolina da Silva Mathias e Fabiana Nunes Fabrão.

 

O atual pentacampeão Seduc tem a melhor campanha da competição e, por isso, tem o mando da partida de volta, mas essa é a única vantagem no confronto. Em caso de empate em pontos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.

 

Campanhas

 

O Santo Antonio chega na decisão após derrubar dois invictos. O time da Capital venceu Seduc e Cena em sua campanha com dez jogos com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, curiosamente para o Seduc por 4 a 1. O time marcou 23 gols e levou dez. 

 

Já o Seduc tem uma campanha quase impecável. Em oito jogos, são sete vitórias e apenas uma derrota, exatamente para o Santo Antonio por 2 a 1. São 27 gols marcados e apenas quatro sofridos, três deles para o Santo Antonio.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS