Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Sábado, 07 de Setembro de 2019, 13:52 - A | A

Sábado, 07 de Setembro de 2019, 13h:52 - A | A

Desfile Cívico

“Precisamos nos unir em defesa da pátria” disse Azambuja

Governador falou da operação vostok

Adriana Ximenes
Capital News

Deurico/ Capital News

“Precisamos nos unir em defesa da pátria” disse  Azambuja

Governador do Estado do mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB)

Em comemoração ao 7 de setembro, data que se comemora a independência do Brasil, a reportagem do Capital News saiu na ruas da Capital para acompanhar o desfile cívico que aconteceu na rua 13 de maio com o cruzamento da Avenida Afonso Pena na manhã de sábado (7).

 

Dentre as autoridades o governador do Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB), comentou a importância do patriotismo no estado, o espírito do campo-grandense é amor pela pátria amada, as cores da nossa bandeira, verde e amarelo precisa ser cultivado por todos nós, mas infelizmente algumas pessoas são contra nosso Brasil. “Precisamos nos unir em defesa da pátria, que começa pelo Presidente da República Jair Bolsonaro, que motivou a comunidade brasileira a assistir o desfile cívico, estou muito feliz, em ver a população de verde e amarelo”disse.

 

Na ocasião o governador foi questionado sobre a operação vostok. “No ano passado foi iniciado em ano eleitoral uma acusação na qual é mentira, mas a população sempre esteve ao nosso lado, ressentimento ouviram inúmeras pessoas, mas sempre digo que na minha vida publica, a verdade prevalece a mentira, tentaram mostrar uma acusação falsa, o STJ arquivou por 11x0 e essa vai pelo mesmo caminho, qualquer um que tiver acesso, vai ver, que não tem nada sobre o governador, encerro dizendo estou tranquilo” afirma.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS