Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 08:53 - A | A

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 08h:53 - A | A

Tentativa de homicídio

Em surto, homem esfaqueia enfermeiro

Acusado relatou para psicóloga que já tinha matado três pessoas

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Internet

crs aero rancho

Episódio aconteceu no CRS do Aero Rancho

Carlos Gomes da Silva, 34 anos, foi preso em flagrante após entrar em surto e esfaquear  três um enfermeiro de 35 anos, na última quarta-feira (12) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Aero Rancho.     

Segundo o boletim de ocorrência, Carlos sempre foi atendido no local desde 2014 e realiza tratamento psicológico. Porém na quarta-feira ele chegou nervoso querendo ser submetido ao atendimento psicossocial. Durante o atendimento ele passou a dizer para a psicóloga que os remédios que estava tomando não estavam fazendo efeito, e que estava sentindo vontade de matar uma pessoa, e que já havia matado três pessoas e iria matar de novo, mas que não machucaria uma mulher. Neste momento a vítima entrou na sala, no intuito de acessar os arquivos de outros pacientes, ficando de pé ao lado do autor.

Carlos se aproveitou da distração da vítima pegou seu canivete e desferiu três golpes no enfermeiro, atingindo o abdômen, maxilar esquerdo e cotovelo esquerdo. O autor foi contido por funcionários da UPA. A vítima e Carlos foram encaminhados para a Santa Casa. O autor ficou internado sob escolta da Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS