Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 14 de Setembro de 2019, 10h:58

Colisão deixa três pessoas feridas

Condutores não teria respeitado a sinalização

Elaine Silva
Capital News

 

Antônio Coca/Dourados News

Colisão deixa três feridos

Vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico

O motorista de um Suzuki Swift, branco, não respeitou a sinalização e acabou atingindo duas motocicletas, deixando três pessoas feridas, na última sexta-feira (13), No cruzamento da rua Melvin Jones com a avenida Joaquim Teixeira Alves, em Dourados. 

 

Conforme o site Dourados News, Elton Marques da Silva, 36, e Bruno Benitez Martins, 21, seguiam no carro pela Melvin Jones e ‘roletaram’ a avenida, preferencial.

 

Na ação, o veículo atingiu a Honda Biz de Maira Caroline da Silva Martins, 23 e a Honda CG Titan de Danilo Azambuja Rodrigues, 19, que seguiam pela Joaquim Teixeira Alves. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. Com o impacto, Maira acabou com traumas de tórax e no crânio e o estado de saúde dela é o mais grave. Danilo sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura e os socorristas o levaram ao Hospital Santa Rita.

 

Elton precisou ser encaminhado com vários ferimentos ao Hospital da Vida. Já Bruno, recebeu atendimentos e após ser levado ao mesmo local, fugiu. A polícia ainda não identificou quem conduzia o carro e se havia ingerido bebida alcoólica. O caso é investigado.