Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 12:09 - A | A

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 12h:09 - A | A

Após capotamento

“Batedores” entregam depósito e traficante morre

Caso aconteceu na MS-040 com capotamento de caminhonete

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Batalhão de Choque

Perseguição termina em traficante arremessado de caminhonete

Somente na caminhonete estavam 800 kg de maconha

Após o capotamento de uma caminhonete S-10, na MS-040 que teve quatro pessoas presas, ainda não identificadas, um traficante que ‘cuidava’ do depósito no Bairro Los Angeles, morreu após entrar em confronto com uma equipe do Batalhão de Choque. O homem, foi socorrido mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Moreninha. 

 

Ação dos policiais iniciaram depois de uma denuncia anônima de uma caminhonete carregada com 800 kg de maconha que supostamente seguiria para São Paulo. Na tentativa de abordagem o traficante tentou fugir e acabou capotando o veículo, sendo arremessado a cerca de 50 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminharam o suspeito para atendimento médico.

 

Quilômetros a frente equipes do  Departamento de Operações de Fronteira (DOF) , prenderam três pessoas, sendo dois homens de 22 e 32 anos  e uma mulher de 25 anos, apreendeu um veículo Sandero e em uma Strada. Os três realizavam o ‘serviço’ de batedor. 

Ao serem questionados os batedores entregaram o endereço onde funcionava o depósito da droga. Segundo o Coronel Marcus Pollet do Choque, na casa foram apreendidos mais maconha e cocaína. Na ação o morador efetuou disparos contra a equipe, que revidou e o alvejou. Todos os envolvidos foram presos. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS