Notícias de Coxim e MS | Capital News

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 13h:08

Licitação para Aquário do Pantanal termina este mês

Também está prevista a conclusão das monocapas dos pórticos vermelhos e forros internos do auditório e da biblioteca

Adriana Ximenes
Capital News

Edemir Rodrigues

Licitação para  Aquário do Pantanal termina este mês

Agência Estadual de Empreendimentos, informa o prazo de retirada dos dois primeiros editais de licitação.

O prazo de retirada dos dois primeiros editais de licitação, referentes à retomada das obras do Aquário do Pantanal, encerra dia 27 de setembro, a informação  veio por meio da  Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul). 

 

As publicações da frente de ‘Construção Civil’, tem o intuito de fazer a cobertura metálica e substituição dos vidros, foram publicadas no Diário Oficial do Estado de 23 de agosto com abertura agendada para 30 de setembro

 

Para o coordenador das obras do Aquário, Gamaliel Jurumenha, as empresas interessadas podem consultar os arquivos técnicos no site da Agesul, mas precisam retirar o material na sede da Agência. As licitações foram divididas por especialidades técnicas justamente para que mais empresas possam participar. 

 

As próximas licitações, com previsão para este mês ainda, serão a conclusão das monocapas dos pórticos vermelhos e dos forros internos do auditório e da biblioteca, da frente de Construção Civil. 

 

As especificações técnicas estão disponíveis no link ‘Licitações’ do site da Agesul e os editais podem ser retirados na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 14, Parque dos Poderes (setor de licitações). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3318-5500.