Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 15h:06

Em Campo Grande acontece oficina para ajudar relação entre pais e filhos

Tema: “Não aguento mais! O que fazer quando a gente já tentou de tudo?”

Laryssa Maier
Capital News

Designed by Freepik

Em Campo Grande acontece oficina para ajudar relação entre pais e filhos

Ariane Osshiro será a responsável em conduzir a oficina

Neste sábado (21) em Campo Grande MS, acontece uma oficina sobre comportamento infantil, a qual ajuda na relação entre pais e filho, o evento é gratuito. Com o tema “Não Aguento mais! O que fazer quando a gente já tentou de tudo?”, a oficina será ministrada pela consultora materna, educadora parental e facilitadora de comunicação não violenta, Ariane Osshiro.

 

Muitas vezes, no dia a dia, os pais se sentem exaustos e sem saber o que fazer em relação ao  comportamento dos filhos, principalmente quando surge uma birra, um choro insistente ou uma desobediência, a oficina tem esse objetivo, de ajudar nesta vivência e na resolução dos conflitos, serão atividades práticas a partir das experiências dos participantes. O nosso objetivo é promover uma reflexão e um novo olhar sobre a infância”. 

 

Ariane Osshiro será a responsável em conduzir a oficina a partir de uma abordagem vivencial focada na Disciplina Positiva e na Comunicação não violenta para a criação de bons hábitos e melhorar a comunicação, os limites e os padrões de relacionamento da família. A oficina é de graça, mas quem quiser poderá fazer uma contribuição para o grupo escoteiro Lobo Guará. 

 

Serviço

Ofinina: Data: Sábado (21 de setembro) 

Horário: Das 15h às 17h. 

Endereço: Escola Maple Bear Campo Grande.  

Rua Rodolfo José Pinho, 1386.