Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 14h:52

Flagrados com cocaína são presos por roubo

Acusados teriam cometidos diversos roubos na região

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/6º BPM

Flagrados com cocaína são presos por roubo

..

Dois homens  de 18 e 24 anos, foram presos na noite de terça-feira (1), no bairro Cristo Redentor, por suspeita de envolvimento em roubo, na região do Portal de entrada de Corumbá, próximo ao bairro Industrial.

 

A Polícia Militar pede às pessoas vítimas de assaltos cometidos por "dupla em moto preta" nos últimos dias, compareçam ao Distrito Policial para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

 

Ao ter o telefone celular roubado, a vítima rapidamente acionou a Polícia Militar, relatando que havia sido assaltada por dois bandidos, que estavam em uma motocicleta Bros de cor preta. Um deles portava arma de fogo.

Divulgação/6º BPM

Flagrados com cocaína são presos por roubo

..

 

As guarnições realizaram buscas pela região e nas principais rotas de fuga que poderiam ser utilizadas pelos assaltantes, mas ninguém foi encontrado. Conforme o site Diário Online, em continuidade às buscas e com as características repassadas pela vítima, dois suspeitos foram localizados na rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor, parte alta da cidade.

 

A dupla, que estava em uma moto Bros, de cor preta, foi abordada. Ao checar os dados pessoais, a guarnição constatou que não havia nenhum registro contra eles. No entanto, ao serem revistados, os pm’s encontraram uma bolsa contendo seis trouxinhas de cocaína. A arma de fogo e o celular descritos pela vítima do roubo, não estavam com os dois.

 

Ambos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, assim como a motocicleta usada por eles.