Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 13h:53

Coringa é a grande estréia da semana

O vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Coringa é a grande estréia da semana

Coringa | Ela Disse, Ele Disse | Angry Birds 2

Nesta quinta-feira (03) estreiam três filmes nas telonas, um para a garotada a partir de 12 anos, Ela Disse, Ele Disse filme brasileiro o qual mostra que crescer é uma aventura. Estreia também Angry Birds 2, filme de animação que arrancar gargalhadas de qualquer classificação de idade, e por último o mais dos últimos tempos, filme que para muitos é um filme lendário e único, Coringa, com a classificação de 16 Anos.

Trailers

 

Coringa conta a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

 

Ela Disse, Ele Disse, filme brasileiro, o qual Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura. 

 

O filme de animação é Angry Birds 2, onde os passarinhos mais mal-humorados do planeta estão de volta em uma nova aventura. Desta vez, os Angry Birds terão que se unir aos seus inimigos mortais, os Porcos, para evitar que uma outra espécie de inimigos invada a sua ilha. Além da turminha já conhecida do primeiro filme, Red, Bomba, Chuck, Matilda e Terence, neste filme os bebezinhos também vão aprontar muita confusão!

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center