Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 18h:58

Acusada de furto é presa em Dourados

Autora estava acompanhada de um homem que fugiu

Elaine Silva
Capital News

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Acusada de furto é presa em Dourados

Autora negou o crime

 

No Parque das Nações I, em Dourados, uma mulher de 24 anos foi presa na quarta-feira (9) acusada de furto em quarto de padaria. A prisão aconteceu após um homem de 41 anos ao chegar no trabalho no estabelecimento, e percebeu que um cômodo do comércio havia sido invadido e artigos em falta. Ela foi autuada em flagrante e detida na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. 

 

Na rua ele notou que um casal caminhava de forma suspeita. Conforme o site Dourados News, o comerciante acionou a polícia e foi em direção ao casal. Ao ver que estava sendo perseguido, o homem fugiu e a mulher foi interceptada. 

 

A polícia chegou e se deslocou até a casa dela, onde foram encontradas vários objetos sem procedência: uma lavadora de alta pressão, um climatizador, fogão tipo cooktop, botijão, liquidificador, ferro de passar, panela elétrica, copos e jarras. 

 

Questionada, ela negou o furto e disse que teria cedido a casa após um conhecido identificado como Alcides, solicitar para guardar os objetos. No entanto, indícios apontam para participação da mulher no crime.