Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 13h:34

Instituição oferece 120 vagas para cursos gratuitos

Os interessados devem se inscrever somente na Casa de Qualificação

Laryssa Maier
Capital News

Arquivo/ Portal MS

Casa de Qualificação

Casa de Qualificação

Nesta segunda-feira (14) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), por meio da Casa de Qualificação, abre inscrições nesta semana para cursos gratuitos, como Abordagem dos direitos trabalhistas: reforma trabalhista, Elaboração de contratos para a prestação de serviços; frango desossado e técnicas de recheio; cabeleireiro Inicial – técnicas de corte e escova. São 120 vagas no total.

 

Os interessados devem se inscrever somente na Casa de Qualificação, situada à Rua 7 de setembro, 912 (entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino, no Centro), das 7h30 às 17h30 com os seguintes documentos: RG (ou documento com foto); CPF; comprovante de endereço.

 

Segundo assessoria a Casa de Qualificação – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), inaugurou a Casa de Qualificação em 10 de dezembro de 2015, cujo público é direcionado aos desempregados e/ou empregados sob risco de desocupação; trabalhadores beneficiários do Seguro-Desemprego; trabalhadores beneficiários dos programas sociais; jovens que buscam emprego, ocupação e renda; empreendedores, artesãos e autônomos. A idade mínima é de 16 anos completos e a escolaridade de acordo com a exigida na ementa de cada curso.