Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 18h:10

Ao buscar sobrinha, homem é preso por tentativa de homicídio

Relacionamento da sobrinha não é aceito pela família

Elaine Silva
Capital News

 

Eder Pereira/Idest

Grupo explode agência bancária e ataca unidades policiais em Sonora

Acusado estava na companhia de dois irmãos de 39 e 53 anos

 

Um homem de 42 anos foi preso por tentativa de homicídio no último domingo (13) depois de tentar buscar a sobrinha de 16 anos na casa do namorado Cristopher Gonçalves dos Santos, 20 anos. O relacionamento não é aceito, porque conforme o tio, Cristopher é usuário de drogas. 

 

O acusado estava na companhia de dois irmãos de 39 e 53 anos, segundo o site Dourados News. Na Rua Colonial, distrito de Indápolis, em Dourados, foi onde iniciou a confusão. Cristopher acabou sendo atingido por dois tiros de três disparos efetuados pelo tio da menina de 39 anos, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e trazido ao Hospital da Vida em Dourados. 

 

Os irmãos deixaram o local após o crime. A Polícia Civil foi acionada e em diligências conseguiu localizar e prender o homem de 42 anos. Na delegacia do preso negou a versão apresentada pela vítima, dizendo que esteve no local para buscar a menina, que segundo ele sofre de problemas psiquiátricos. A intenção era levá-la para realização de tratamento.

 

No momento de registrar o flagrante, o suspeito negou-se em assinar o documento de autuação. O caso é investigado pela Polícia Civil.