Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 11:07 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 11h:07 - A | A

MELHORIAS

Campo Grande recebe nesta tarde programa do Governo Presente

Reinaldo Azambuja se reúne com Marquinhos Trad para discutir demandas para Campo Grande

Adriana Ximenes
Capital News

Chico Ribeiro

Terceira etapa do Governo Presente encerrou

Governo Presenta discutirá melhorias para Campo Grande

O programa que promete melhorias para os municípios de Mato Grosso do Sul, chega a Capital do Estado, para colher demandas do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e dos vereadores e lideranças de Campo Grande. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deve se reunir ainda esta tarde de quinta-feira (17), com equipes  administrativa da cidade no gabinete da Esplanada, às 14h.

 

Representantes das secretarias estaduais de Governo e Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); Educação (SED); e Justiça e Segurança Pública (Sejusp) participam do encontro. O objetivo é traçar projetos de investimentos futuros em todo o Estado, que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos.

 

Reinaldo Azambuja falou sobre a dinâmica do Governo Presente. “Ouvimos as lideranças locais para discutirmos as necessidades de cada município e direcionarmos recursos. Entendo que ouvindo as pessoas, elencamos as prioridades e erramos menos. Vamos organizar as demandas para realizar muitas das vontades dos municípios sem cor partidária, sem lado a ou lado b, apenas do lado da população”, explicou.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS