Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 18h:31

Campo Grande já recebeu mais de 1 bilhão em investimentos

Na área da saúde dos 76 novos leitos da UTI, 46 vão ser abertos na Capital

Adriana Ximenes
Capital News

Deurico/Capital News

Campo Grande receberá mais de 1 bilhão em investimentos

O programa do Governo Presente que promete melhorias para os 79 municípios do Mato Grosso do Sul, chegou em Campo Grande com a promessa de investimentos, nesta quinta-feira (17), o governador do estado Reinaldo Azambuja (PSD) ouviu as demandas do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e do Poder Executivo. 

 

Já foram entregues a construção da Unidade da UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), revitalização de avenidas da Capital, pavimentação asfálticas e drenagem no Núcleo Industrial e dos Bairros do Nova Lima e Aero Rancho e implantação de semáforos.

Deurico/Capital News

Campo Grande receberá mais de 1 bilhão em investimentos

Governador Reinaldo Azambuja

 

Azambuja ressaltou que a parceria com a prefeitura vem trazendo grande novidades para a Capital. “Na área da saúde dos 76 novos leitos da UTI, 46 foram abertos, que são do Hospital Regional, Hospital do Trauma e Maternidade Cândido Mariano receberam 10 leitos cada um e somente o Hospital do Câncer ganhou 16. 

 

Já na área de habitação o governador afirmou que 2.789 casa foram entregues e ainda estão em execução cerca de 2.239 moradias popular. “Hoje discutimos muitos projetos, mas não vamos falar quais são ainda, para não entristecer ninguém, prometemos que coisas boas vem por ai, minha parceria com Marquinhos Trad, vai trazer grandes investimentos para Campo Grande” afirmou Azambuja. 

Deurico/Capital News

Campo Grande receberá mais de 1 bilhão em investimentos

Prefeito Marquinhos Trad

 

Já o Prefeito Marquinhos Trad aproveitou para ressaltar que a prefeitura e o governo do estado estão trabalhando em conjunto para revitalizar o Guanandizão que tem a proposta de receber grandes eventos e a retomada do Aquário do Pantanal. 

 

"Hoje na reunião do Governo Presente foi repassado o pedido da população, daqui pra frente, todas as obras que vamos iniciar veio a pedido de cada cidadão de Campo Grande, ainda vamos definir os lugares e quais obras vão começar, tudo será feito com cautela" afirmou prefeito

 

Participaram do evento representantes das secretarias estaduais de Governo e Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); Educação (SED); e Justiça e Segurança Pública (Sejusp) participam do encontro. O objetivo é traçar projetos de investimentos futuros em todo o Estado, que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos.