Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 10h:53

Deputada federal conta que ficou sabendo da sua expulsão pela imprensa

"Presidente tem muitas qualidades, mas a inteligência emocional dele é -20" disse Joice

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Deputada federal conta que ficou sabendo da sua expulsão pela imprensa

Deputada federal Joice Hasselmann, foi retirada pelo presidente Jair Bolsonaro do cargo de líder do governo no Congresso Nacional

 

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi retirada pelo presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) do cargo de líder do governo no Congresso Nacional na última quinta-feira (17). 

 

Conforme a deputado, ela ficou sabendo da sua expulsão pela própria imprensa, foi uma surpresa, segundo ela falta inteligência ao PSL em meio a uma guerra interna. 

 

Joice ressaltou que não existe um motivo real para essa briga. Infelizmente, o presidente tem muitas qualidades, mas a inteligência emocional dele é -20, não é nem zero.

 

Questionada sobre se sua saída da liderança do governo no Congresso a afasta de Bolsonaro e a aproxima do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), potencial adversário do presidente em 2022, Joice afirma que Jair Bolsonaro “sempre teve ciuminho” de sua relação com o tucano. “Mas a única pessoa que sofreu deslealdade aqui fui eu, sempre fui leal a ele, ao governo, sempre tratei com muita fidalguia. Enquanto ele estiver alinhado às pautas que prometeu, combate à corrupção 100%, não 75% ou 60%, doa a quem doer, pacote anticrime, as reformas, ele vai ter meus votos e meu apoio”, diz ela.