Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 10:07 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 10h:07 - A | A

Reforço

Governo inicia posse de mais de 200 servidores da Agepen

Em Campo Grande foram disponibilizada 123 vagas

Laryssa Maier
Capital News

Tatyane Santinoni – Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen)

Governo inicia posse de mais de 200 servidores da Agepen

A posse está sendo realizada na Sede da Agepen

Com o objetivo de reforçar a demanda a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) deu início a posse dos aprovados no último concurso público. Foram convocados 140 de Segurança e Custódia, 40 de Administração e Finanças e 20 candidatos da área de Assistência e Perícia. O processo é gradativo e até 4 de novembro todos os 200 candidatos aprovados em todas as fases do concurso público serão empossados

 

Segundo a direção da Agepen, a escolha da vaga se dará obedecendo a ordem de classificação no certame, conforme a disponibilização no município de preferência para a área concorrida – Segurança e Custódia, Administração e Finanças e Assistência e Perícia- e suas especificidades.

 

Campo Grande teve o maior número disponibilizado com 123 vagas; seguidas por Dourados, com 17, e Nova Andradina, com 14. Foram ofertadas também para as cidades de Bataguassu, Caarapó, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Ivinhema, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

 

A posse está sendo realizada na Sede da Agepen que fica localizada na Rua Santa Maria, nº 1.307, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados em edital, três fotos modelo 3X4, declarações específicas, ficha de cadastro para posse e implantação na folha de pagamento disponível no site da Agepen.

 

As datas para a realização da inspeção médica e posse dos candidatos foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do dia 27 de setembro, a partir da página 48.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS