Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 10h:09

Motorista invade contramão e morre

Vítima prestava serviços a uma indústria

Elaine Silva
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Motorista invade contramão e morre

Acidente acontece na segunda-feira

Claudomir Dal Moro, 47 anos, morreu na última terça-feira (11) na BR-163, em Dourados, após supostamente ter invadido a contramão. A vítima era terceirizado na unidade industrial da Coamo na cidade.

 

Segundo a gerente da empresa prestadora, Claudomir seria natural do interior de Santa Catarina, mas estaria morando em Três Lagoas. Ontem, momentos antes do acidente, ele estava na unidade industrial e precisou vir ao perímetro urbano de Dourados. 

 

Nas proximidades da Embrapa, segundo o motorista da carreta Volvo envolvida no acidente, o carro que Claudomir conduzia teria invadido a pista contrária de forma abrupta, sem ter como evitar a colisão. Segundo o site Dourados News, o caminhoneiro estava acompanhado da esposa. O Renault Logan, cor preta, que a vítima conduzia ficou destruído e caído às margens da rodovia. Claudomir morreu na hora, devido a intensidade da batida. 

 

Os mais de 840 quilômetros da BR-163 em Mato Grosso do Sul é concedido à iniciativa privada, sendo administrados pela CCR MS Via com o propósito de efetivar melhorias de infraestrutura. O trecho onde ocorreu o acidente não é duplicado.