Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 08:06 - A | A

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 08h:06 - A | A

Amistosos da Seleção

Recuperado, Alisson comemora retorno à Seleção Brasileira

Goleiro do Liverpool sofreu contusão na panturrilha no início da temporada europeia

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Alisson Seleção Brasil

Campeão da Copa América, em julho, Alisson volta a Seleção cinco meses depois

Um dos melhores goleiros do mundo e titular absoluto da Seleção Brasileira, o goleiro Alisson voltou a ser convocado após se recuperar de uma lesão. O goleiro se contundiu no início da temporada européia e não foi chamado para os amistosos de setembro e outubro e também não jogou pelo Liverpool-ING, seu clube. Após se recuperar das dores na panturrilha direita, Alisson voltou a atuar e, consequentemente, foi chamado novamente pelo técnico Tite. 

 

Alisson se apresentou na segunda-feira em Abu Dhabi, onde a equipe se prepara para o clássico contra a Argentina, e já foi para campo na tarde desta terça-feira (12). “Muito bom estar de volta nessa ambiente. Fiquei de fora nas últimas duas, mas estava querendo muito voltar. Recuperado 100%”, comentou o atletaque não era chamado desde o título da Copa América, em julho.

 

Ciente das dificuldades que o Brasil terá pela frente, com um clássico diante da Argentina na sexta-feira (15), o último jogo do ano contra a Coreia do Sul na próxima semana e o início das Eliminatórias da Copa do Mundo em 2020, Alisson não quer perder tempo na preparação. “É muito gratificante estar aqui com essa rapaziada de alto nível, mas sabemos que temos muito trabalho pela frente para conquistarmos os nossos objetivos”, finalizou. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS