Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 15h:08

Acidente entre caminhão e moto mata adolescente

Piloto não tinha CNH; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Elaine Silva
Capital News

Robertinho/Maracaju Speed

Acidente Maracaju

Acidente aconteceu no último sábado

Rhariany Santa Cruz de 17 anos morreu em um acidente no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Raul Pires Barbosa, Bairro Paraguai, em Maracaju, no último sábado (16).

 

O condutor de 21 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava em estado de choque, apresentava escoriações pelo corpo, e foi encaminhado por familiares ao Pronto Socorro.  A adolescente chegou a ser levada à atendimento, porém não resistiu e morreu.

 

Segundo informações do site Maracaju Speed,  o condutor do caminhão relatou que transitava pela Avenida Marechal Floriano, quando acionou a  “seta” para realizar a conversão à esquerda, para entrar na Rua Raul Pires Barbosa, momento em que ouviu um barulho de impacto na lateral direita do seu veículo.

 

Quando parou viu uma pessoa caída embaixo da carreta e uma outra pessoa gritando na lateral direita do seu veículo. Ao descer da carreta, o condutor constatou que uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, que também transitava na Avenida Marechal Floriano Peixoto no mesmo sentido, tentou realizar uma conversão pela direita, quando colidiu com a lateral direita da carreta que passou por cima do abdômen da jovem