Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 14h:32

Amigos de Moçambique realiza aniversário solidário

Centro Infantil Criança Amada localizado na cidade de Vilankulos, distante 750km de Maputo

Laryssa Maier
Capital News

Pr. Joel

Amigos de Moçambique realiza aniversário solidário

..

Nesta sexta-feira (22) acontece um aniversário solidário, onde será vendido pizzas em prol do projeto Amigos de Moçambique. Um projeto iniciado em 2011 a partir de um trabalho missionário, que evoluiu para uma escola e hoje é ícone de ensino, educação e cuidado com as crianças e suas famílias. Hoje com um centro bem estabelecido com salas de aulas, cozinha, templo, casa para os mantenedores, horta e o único poço artesiano da região aprovado tecnicamente com água limpa!

Pr. Joel

Amigos de Moçambique realiza aniversário solidário

..

 

Entre os projetos executados pelos Amigos de Moçambique, podemos destacar o Projeto CICA - Centro Infantil Criança Amada, que tem mudado a realidade da pequena cidade de Vilankulos, distante 750km de Maputo, capital de Moçambique, trazendo um pouco de humanidade, esperança e ensinando as crianças o direito básico de SONHAR!

 

São mais de 100 crianças abraçadas por este projeto de sucesso, gerado e mantido pelo amor genuíno ao próximo. Para muitos, sonhar é uma coisa comum, natural de todo ser humano. Mas quando não se tem nenhuma esperança, expectativa de mudança ou até mesmo o mínimo de dignidade humana, sonhar é algo que precisa ser plantado, como uma pequena semente dentro de um coração e cuidado dia após dia. As crianças do CICA tem a oportunidade de receber educação, ensino, roupas, calçados e três refeições por dia, num cenário onde muitos não tem o que comer e nem o que vestir.

 

Seviço

Quem sentir vontade de colaborar pode entrar em contato com o Pr. Claudio 67 8445-3600

Pr. Joel

Amigos de Moçambique realiza aniversário solidário

..